O desafio do Paraná Clube no próximo domingo é grande. O duelo contra o Grêmio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, marca mais uma vez a luta do time em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O Grêmio é o atual quarto colocado, com oito pontos na tabela. Já o Paraná é o lanterna da competição, com apenas um ponto somado, conquistado no empate com a Chapecoense, pela quarta rodada do Brasileirão.
- Tribuna debate jogo entre Paraná Clube e Grêmio
- Elenco do Paraná isenta Rogério Micale de culpa
- Tricolor tem o pior ataque do Brasileirão
O volante Leandro Vilela explica que o técnico Rogério Micale estudou muito para que o Tricolor possa bater de frente contra os gaúchos. “Sabemos de todo o respeito que temos que ter com o Grêmio, que está numa fase excepcional, ganhando tudo, mas o professor Micale vem passando todas as possibilidades, tudo o que o Grêmio possa fazer e vamos tentar neutralizar o jogo deles”, comentou o jogador, ciente da fase complicada que o time vive.
“Estamos passando por um momento delicado, apesar dos números estarem muito bons, não temos conseguido concluir isso em vitória, em pontos, falta encontrar o equilíbrio, pra que junto desses números a gente consiga vencer”, explicou.
Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!
Vilela acredita que o Paraná precisa ser mais decisivo nas oportunidades que tiver para assim, atingir o objetivo de somar pontos importantes na competição.
“Está faltando ser um pouco mais letal. Todos os jogos – fora contra o São Paulo – tivemos todas as oportunidades de sair na frente, e se não aproveita o outro time faz. Aí a ansiedade toma conta e nos prejudica”, finalizou.