Além da estreia de seu novo uniforme com a criação da marca Valente, o Paraná Clube contou com mais uma novidade na vitória sobre o Bragantino, por 2×1, no último sábado, na Vila Capanema. O Tricolor acertou uma parceria com a WAP, nova patrocinadora que acertou contrato até o fim de julho – serão cinco jogos com a marca estampada nas omoplatas das camisas.
+ Leia mais: Caio Rangel está perto de trocar o Paraná Clube por outro clube da Série B
“É com orgulho que firmamos essa parceria com um clube da grandeza do Paraná Clube e com uma camisa tão tradicional no futebol brasileiro. Esperamos que seja o primeiro passo de um longo relacionamento”, disse o gestor de marketing da WAP, Tiago Veiga, ao site oficial do Tricolor.
Além da WAP, a camisa paranista também contou com as marcas Foxlux, Famastil e Above estampadas na partida contra o Massa Bruta.
E hoje é dia de estreia de patrocinadores no novo manto.
continua após a publicidadeSejam bem-vindos, @wap, Foxlux e Famastil. 👊🏻✍🏻 pic.twitter.com/hQHXjIm4bG
— Paraná Clube (@ParanaClube) July 13, 2019
+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa região, futebol, entretenimento e horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!