Depois de definir a nova comissão técnica para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube já está de olho no mercado para reforçar o elenco. Em sua apresentação oficial, o técnico Matheus Costa destacou que de quatro a cinco peças devem chegar no Tricolor. E duas delas já estão bem encaminhadas.

continua após a publicidade

A primeira é no ataque. O atacante Ramón, de 28 anos, já está com sua situação bem encaminhada e deve chegar na próxima segunda-feira (8). O jogador disputou o Campeonato Paulista pelo Ituano, disputando oito, todos como titular, e marcando dois gols. Antes, teve passagens por Athletico, Jahn Regensburg, da Alemanha, Esportivo-RS, Lajeadense-RS, Santa Cruz-RS, Boa Esporte, Ponte Preta, Juventude e Vila Nova.

+ Leia também: Leonardo Oliveira admite erros em 2017 e elogia novo treinador

De acordo com o empresário do atleta, Léo Feijó, o acerto está praticamente concretizado. “O Ramon fez um bom Campeonato Paulista pelo Ituano e, ainda na primeira fase, já recebemos algumas propostas oficiais. Aguardamos a campanha do clube terminar na competição para não desviarmos o foco do jogador e, aí sim, partimos para conversas mais diretas. O Paraná nos mostrou um projeto bem bacana para contar com ele então optamos pelo clube”, disse ele, em entrevista ao GloboEsporte.com.

continua após a publicidade

+ Mais na Tribuna: Paraná Clube coleciona fracassos nos últimos anos

O outro reforço pode ser o volante Higor Meritão, que também vem do futebol paulista. O jogador de 24 anos defendeu a Ferroviária no Estadual e já foi procurado pelo Tricolor. No entanto, o que esbarra na negociação é a pedida do time do interior de São Paulo, com quem tem contrato até outubro de 2021, para liberá-lo. Além disso, o Paraná esbarra no Guarani, que é outro interessado no jogador.

continua após a publicidade

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!