Sem entrar em campo até o próximo dia 27, quando estreia na Série B contra o Vila Nova, em Goiânia, o Paraná Clube fará um jogo-treino contra o Operário, nesta terça-feira (16), às 15h30, na Vila Capanema. O objetivo é se preparar para a competição e que o elenco não perca ritmo de jogo.
+ Leia também: Tricolor quer repetir o sucesso de 2017 com a mesma fórmula
Será também a primeira oportunidade de o técnico Matheus Costa comandar a equipe e ver seus atletas em ação, ainda mais contra um concorrente direto na segunda divisão. O treinador iniciou os trabalhos no Tricolor na última segunda-feira (8) e terá ainda mais 11 dias de atividades para achar o time ideal para o pontapé inicial na Série B.
+ Mais na Tribuna: Paraná rescinde com goleiro e analisa situação de Maicosuel
No total, o elenco paranista conta com 33 jogadores, já contando com os atacantes Ramon e Marlyson, recém-contratados. A tendência é que diante do Fantasma praticamente todo o grupo seja utilizado, exceto os que estão no departamento médico.
A diretoria do Paraná Clube ainda não confirmou se o duelo com o Operário será aberto para a torcida ou terá portões fechados, para que Matheus Costa possa avaliar o grupo sem a pressão de torcedores.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!