Depois de dois jogos em um intervalo de uma semana, o Paraná Clube entrará na primeira ‘mini-maratona’ de 2018, com três confrontos em um intervalo de oito dias, sendo um deles o compromisso com a URT-MG, na próxima quinta-feira (1), em Patos de Minas, pela primeira fase da Copa do Brasil. E como o torneio nacional é a prioridade do Tricolor no momento, a tendência é que um time alternativo entre campo no Campeonato Paranaense.
- Com início ruim, Wagner Lopes já cobra o elenco e faz alerta
- Tricolor contrata mais um volante e libera dois jogadores por empréstimo
O técnico Wagner Lopes confirmou que na partida contra o Londrina, neste domingo (28), às 17h, na Vila Capanema, irá poupar alguns jogadores, já pensando na viagem para Minas Gerais, e dará oportunidae para outros atletas.
“Sim, vou (mexer no time). Provavelmente vamos ver quem têm melhores condições físicas para nos representar bem. E, obviamente, dentro da meritocracia de trabalho a ideia é a gente valorizar isso, sim, e ir com força máxima, sempre os melhores em condições de se apresentar bem em todos os jogos”, afirmou o treinador.
Alguns nomes ainda precisam de ritmo de jogo e devem seguir entre os titulares, casos do goleiro Thiago Rodrigues, do volante Leandro Vilela e do atacante Zé Carlos. Já outros que ainda não estrearam, como o zagueiro Márcio e alguns meninos da base, podem ganhar a primeira oportunidade.
Confira a tabela completa do Estadual
Depois dos jogos contra Tubarão e URT-MG, o Paraná Clube vai a Toledo, para enfrentar os donos da casa, no domingo (4), pela quarta rodada da Taça Dionísio Filho, o primeiro turno do Paranaense.