O atacante Diego Gonçalves, contratado no início da temporada pelo Paraná Clube por empréstimo do Internacional, pode ser mais um jogador a deixar a Vila Capanema nesta parada para a Copa do Mundo. Apesar de ser o artilheiro do Tricolor na temporada de 2018, com quatro gols anotados, todos no Campeonato Paranaense, o jogador perdeu espaço no time paranista com o técnico Rogério Micale e não deve fazer parte dos planos do clube para a continuidade do Campeonato Brasileiro.
- Rogério Micale muda filosofia da diretoria do Paraná Clube
- Tricolor muda praticamente todo o time do início do ano
- Após parada da Copa do Mundo, Paraná deverá ter nova cara
O centroavante, na verdade, alternou momentos bons e ruins com a camisa do Paraná. Conseguiu ter uma sequência maior na disputa do Estadual quando conseguiu marcar gols importantes. Mas foi só. O jogador, na verdade, nunca empolgou com as suas atuações e, no Brasileirão, teve apenas uma oportunidade no time comandado pelo técnico Rogério Micale.
O atacante Diego Gonçalves foi titular na estreia do Paraná no Brasileirão. Na ocasião, o Tricolor perdeu por 1×0 para o São Paulo e o jogador pouco produziu. Muito também pela postura mais defensiva adotada pelo time paranista enquanto o centroavante esteve em campo. Ele acabou sendo substituído no segundo tempo e não jogou mais desde então.
Até ficou no banco de reservas em outras quatro partidas, mas sequer foi utilizado pelo técnico Rogério Micale. Assim, sem espaço no Tricolor, o atacante Diego Gonçalves pode ser negociado nessa parada para a Copa do Mundo. No início do Brasileirão, o treinador até elogiou a qualidade técnica do centroavante, mas frisou que era um atleta que ainda precisava ser mais trabalhado.
Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!
O tempo passou e Diego Gonçalves não foi utilizado pelo treinador. No entanto, os problemas ofensivos do Paraná Clube ainda não acabaram, já que o Tricolor tem o pior ataque da Série A ao lado do Ceará com apenas sete gols marcados. O artilheiro do time paranista no Brasileirão é o atacante Silvinho, que já marcou três vezes.