Com 30 jogadores contratados para a disputa da Série B, o Paraná Clube tenta alcançar voos mais altos na competição para que volte a estar na elite do futebol brasileiro. Mesmo com o campeonato em andamento, o Tricolor segue se reforçando ‘como se não houvesse amanhã’.
“Deve chegar mais alguém para nos ajudar até o final, nós não fazemos um time forte com apenas 11 titulares e a chegada do Lúcio Flávio soma-se a isso”, disse o técnico Fernando Diniz, se referindo ao atacante Lúcio Flávio, contratado junto ao Operário.
Quem também desembarca na Vila Capanema nesta semana são os volantes Rosinei e Hélder, que estavam afastados do elenco principal do Coritiba. O objetivo do comandante paranista é que todos os setores estejam reforçados para que a missão seja cumprida.
“Nós não tivemos a entrega necessária para poder vencer o Botafogo, a defesa esteve bem, mas faltou uma colaboração maior do restante dos jogadores”, frisou Diniz, que comandou na manhã desta quinta-feira o último trabalho antes do duelo frente ao Paysandu, que acontece nesta sexta-feira, às 20h30, na Vila Capanema.