O Paraná Clube segue apresentando jogadores. Na sexta-feira (19), foi a vez de Zé Carlos, ou “Zé do Gol”, e do zagueiro Márcio. Os dois jogadores chegam para lutar por vagas no time titular de Wagner Lopes, e podem estar à disposição já para a partida contra o Atlético, na próxima quarta-feira (24), na Vila Capanema, pela segunda rodada da Taça Dionísio Filho.
Zé Carlos chega com o status de artilheiro em todos os clubes que passou – CRB, Fortaleza, Criciúma, Portuguesa e Paulista de Jundiaí. “Eu estou aqui de corpo e alma. Vou vestir essa camisa assim como foi em todos os clubes que eu passei”, afirmou o atacante de 34 anos, o mais velho jogador do elenco paranista. “Espero fazer o meu melhor e ajudar meus companheiros. Sempre marquei gols por onde passei e tenho certeza que aqui não vai ser diferente”, completou.
Confira a tabela do Campeonato Paranaense!
O candidato a camisa 9 (vai disputar a posição com Alemão, ou melhor, Alemão Júnior) ficou fora da estreia do Paraná, mas foi testado nesta sexta em um jogo-treino contra o Operário e deverá ficar no banco no clássico. “Ficar fora do primeiro jogo foi importante para aprimorar a parte física”, admitiu Zé Carlos, que admitiu que o Tricolor precisa vencer imediatamente. “Vim aqui para vencer. O Paraná é um clube grande, tem que estar vencendo e eu espero já conseguir esse nosso objetivo na próxima rodada”, finalizou.
Empolgado
Márcio, que estava no Coritiba na temporada passada, vai disputar posição com Neris e Rayan, titulares contra o União, na última quarta (17), em Francisco Beltrão. “Eu sou mais um chegando e espero poder ajudar. Tenho que agradecer a diretoria que acreditou em mim e espero representar bem dentro de campo”, comentou o zagueiro de 24 anos.