Afastado dos gramados por cerca de um mês, após ter sentido uma contusão na coxa na abertura do returno, contra o São Paulo, na Vila Capanema, o meia-atacante Guilherme Biteco foi liberado pelo Departamento Médico e fica à disposição do técnico Claudinei Oliveira para o jogo contra o Vasco da Gama, na segunda-feira (1º), no Durival de Britto.
Durante a semana, o xodó da torcida paranista trabalhou normalmente com o elenco paranista e a tendência é que ele fique no banco de reservas contra o clube carioca. No Tricolor há mais de um ano e meio, Guilherme Biteco pouco jogou com a camisa vermelha, azul e branca.
+ Leia mais: Paraná é o clube que mais usou jogadores no Brasileirão
Entretanto, quando entrou em campo, o atleta agradou à torcida por sua técnica diferenciada, que tem feito muito a diferença no elenco do Paraná – atual lanterna do Brasileirão.
Em 2017, Biteco foi submetido a duas cirurgias – uma no tendão de Aquiles e outra no joelho. A expectativa era que nesta temporada o atleta tivesse mais oportunidades de estar em campo.
+ Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!
Porém, o meia-atacante voltou a se lesionar e só conseguiu disputar quatro jogos e marcar um gol.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!