O Paraná Clube encara nesta quinta-feira (16), às 21h30, o primeiro jogo diante do ASA, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Um duelo no qual o Tricolor conta com dois ‘espiões’ para largar na frente do adversário.
O lateral-direito Júnior e o lateral-esquerdo Igor jogaram no clube alagoano no ano passado, quando quase conseguiram o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois devem ser titulares em Arapiraca e conhecem alguns segredos e as armas do ex-time.
“Eu joguei com eles e contra também. O problema maior é o campo, é um campo muito pesado. Quando eu jogava lá, eles deixavam a grama alta e isso vai trazer dificuldade”, apontou Igor.
Por outro lado, Júnior, que acompanha as partidas do ex-clube com frequência, ressaltou que a boa campanha do ASA na Série C de 2016 desmanchou o elenco e que poucos atletas ficaram para a atual temporada.
“A gente jogou no ASA no ano passado, agora vamos enfrentá-los e vamos tentar a classificação. Eu assisto alguns jogos do ASA, mas do ano passado não ficou quase nenhum jogador, ficou só o Gaspar (volante), que era da base”, destacou ele.