O Paraná Clube precisará de gols nesta quarta-feira (8), às 19h30, diante do Bahia, na Vila Capanema, para avançar para a terceira fase da Copa do Brasil. Somente a vitória interessa ao Tricolor, já que a partida é única e um empate levará a disputa para as penalidades. Por isso, o técnico Wagner Lopes deverá preparar bem o sistema ofensivo paranista para conseguir um grande resultado na competição nacional.

continua após a publicidade

Apesar de ter dividido a equipe em duas para as disputas do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e da Primeira Liga, o técnico Wagner Lopes segue em busca do onze ideal do Paraná Clube, principalmente depois da lesão de Vítor Feijão, que o tirou por seis meses dos campos. Para o setor ofensivo, depois de ver o Tricolor sem inspiração diante do Rio Branco, a dupla de ataque deverá ser formada de novo por Ítalo e Bruno Cantanhede.

Outra opção para o ataque seria a entrada do atacante Felipe Alves. O uruguaio Rúben Bentancourt, que se movimentou bem diante do Leão da Estradinha, também pode aparecer na equipe. Mas a grande esperança do Paraná Clube para o setor ofensivo é o retorno do meia Renatinho, principal jogador do Tricolor neste início de temporada e que terá que estar inspirado diante do Bahia. Para estar inteiro na quarta-feira, Renatinho sequer foi relacionado para o jogo contra o Rio Branco.

Lembrando

O técnico Wagner Lopes, depois de rodar todo o elenco do Paraná Clube, avisou que vai passar a repetir mais as escalações do time a partir do duelo contra o Bahia. A nossa disputa é legal dentro de grupo”, arrematou Lopes, que disse isso após a vitória sobre o Rio Branco no domingo (5).

continua após a publicidade

Para encarar o Bahia, o treinador deverá ter dois desfalques. Os meias Guilherme Biteco e Zezinho, machucados, seguem vetados pelo departamento médico do Paraná Clube. O elenco se apresenta nesta segunda-feira (6) e fará apenas dois trabalhos antes da partida contra o tricolor baiano.