Os reforços para o setor ofensivo não param de ser anunciados pelo Paraná Clube. Depois de Léo Itaperuna e Silvinho, a diretoria paranista confirmou a contratação do atacante Raphael Alemão, de 21 anos, destaque do Foz do Iguaçu na disputa do Campeonato Paranaense deste ano. O jogador, que marcou dois gols no Estadual, assinou contrato com o Tricolor por três temporadas.
- Caro, Anselmo Ramon está mais perto do Guarani do que do Tricolor
- Time titular será mais experiente e “rodado” para o Campeonato Brasileiro
- Conselheiros do Tricolor podem ter que pagar “caixinha” pro clube
Natural de Foz do Iguaçu e com passagens por Ypiranga de Erechim, Concórdia-SC e Esportivo-RS, Raphael Alemão revelou que está realizando um sonho por poder vestir a camisa do Paraná Clube. Mais do que isso, o jogador não esconde a empolgação por ter a oportunidade de jogar pela primeira vez a Série A do Brasileirão.
“Estar no Paraná é a realização de um sonho. Ainda mais com a possibilidade de disputar a Série A, o principal campeonato do País. Estou muito feliz por ter meu trabalho reconhecido. O Paraná está me abrindo as portas e vou retribuir isso com muita aplicação”, apontou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.
Raphael Alemão é mais um atacante que chega para aumentar o poder de fogo do Paraná no Campeonato Brasileiro. O jogador joga pelos lados do campo, mas sempre chega em condições de finalizar para o gol. É dessa forma que o novo reforço paranista pretende ajudar o Tricolor na elite do futebol nacional.
“O Paraná é um clube de grande tradição. Com muitos títulos no Estado e que vive também um momento de ascensão, novamente na elite nacional. Espero ajudar a escrever essa história com gols e jogos marcantes nesta Série A”, concluiu o novo atacante paranista.
Reforço para a zaga
Quem também deve ser anunciado como novo reforço nos próximos dias é o zagueiro Jesiel. O jogador, que disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo Mirassol e pertence ao Atlético-MG, também será reforço do Tricolor. A assessoria de imprensa do Galo confirmou que o jogador foi liberado para viajar à Curitiba, realizar os exames e assinar contrato de empréstimo até o final do Brasileirão.