Faltou atenção

Paraná Clube admite má atuação diante do Estanciano-ES

Depois de fazer um grande jogo diante do Foz do Iguaçu, no último final de semana e de praticamente ter garantido sua vaga na semifinal do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube manteve a sua rotina de altos e baixos na temporada e não conseguiu jogar bem diante do modesto Estanciano, na noite de quarta-feira (6), no Estádio Francão, em Estância, pela Copa do Brasil. O Tricolor, principalmente no primeiro tempo, esteve irreconhecível, mas no final da partida acabou premiado com o empate em 1×1 diante da equipe sergipana.

O zagueiro Zé Roberto, autor do gol paranista nos acréscimos, afirmou que o Paraná foi surpreendido pelo adversário e reconheceu a atuação abaixo da média no primeiro tempo.

“Fomos surpreendidos com uma equipe bem posicionada taticamente. No primeiro tempo eles foram melhor. Na segunda etapa nos achamos, tivemos mais posse, mas o contra-ataque deles era mais perigoso. A vontade, a dedicação e a entrega que tivemos acabou nos coroando com esse empate”, apontou o defensor.

O técnico Claudinei Oliveira enalteceu a importância do empate conquistado com gols, mas também reconheceu a jornada ruim do Tricolor. O comandante paranista pontuou também as dificuldades encontradas com o gramado irregular.

“Na Copa do Brasil, um empate com gols não é mau resultado. Não é o ideal, mas fomos premiados com o gol no final pela luta no segundo tempo. O time demorou para entender o tipo de jogo que o gramado pedia, pelas beiradas. Com a entrada do (Rafael) Carioca jogamos mais pelas laterais do campo. Podíamos ter feito um primeiro tempo melhor, coloquei o Lucas Otávio para preservar o Jean e tive que segurar a terceira substituição porque alguém poderia se machucar”, explicou Oliveira.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna