O Paraná Clube confirmou nesta terça-feira (31) mais dois reforços para a temporada. O meia Guilherme Biteco e o atacante Rúben Bentacourt foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID),da CBF, nesta semana e anunciados pelo Tricolor. Os dois, na verdade, já vinham treinando com o restante do elenco e não são novidades para o torcedor, mas ainda aguardam a regularização dos documentos.

continua após a publicidade

Aos 22 anos, Guilherme Biteco, irmão de Matheus Biteco, que faleceu no acidente aéreo da Chapecoense, em novembro do ano passado, já passou por Grêmio, Vasco, Santa Cruz, Náutico e Ceará, seu último clube, além do Hoffenheim, da Alemanha, que o emprestou ao Paraná.

“Encaro como um reinício de carreira. Estou chegando num novo clube, acreditando no projeto da diretoria e na conquista dos objetivos”, declarou ele, em entrevista ao site oficial paranista.

Já o uruguaio Bentancourt é uma aposta do Tricolor. Aos 23 anos, o atacante teve passagens pelas categorias de base da seleção uruguaia e também passou pela Europa, onde jogou na na Holanda e na Itália. “É a primeira chance no futebol brasileiro. O Paraná tem um grupo jovem, mas com objetivos. Vim para buscar meu espaço”, afirmou.

continua após a publicidade

Agora, o Paraná já confirmou 17 reforços para 2017. Número que deve aumentar para 19, uma vez que o lateral-esquerdo Kaike e o atacante Felipe Alves já treinam com o restante do elenco e ainda aguardam a inscrição no BID para ficarem à disposição do técnico Wagner Lopes.