No início de maio, Atlético e Coritiba apresentaram seus novos uniformes. O Furacão manteve sua já tradicional parceria com a Umbro, o Coxa reatou com a Adidas. Ficou a expectativa em relação ao Paraná Clube, até porque surgiu a possibilidade de um acerto com a Topper, e havia até um plano de lançar as camisas novas ainda no primeiro semestre.
Mas a negociação com a Topper emperrou e sequer foi confirmada. Em nota oficial, a fornecedora de uniformes disse que apenas tem contrato com Botafogo e Náutico. “Ainda não temos nada fechado com outros clubes”, afirmou a empresa no texto.
O presidente tricolor Leonardo Oliveira segue confiante em anunciar o novo parceiro até o final de maio. Se não for a Topper, não tem problema, segundo o dirigente. “Estamos em negociação. A Topper é uma das marcas, mas também têm negociações com outras empresas”, afirmou Oliveira, sem abrir o jogo sobre quais seriam essas outras.
Por conta da falta de acerto, o Paraná foi obrigado a estender o contrato com a empresa italiana Erreà, que veste o clube desde 2014 e encerraria a parceria ao final do Paranaense. “Vamos manter como uma surpresa e deixar o torcedor com essa pulga atrás da orelha. Mas garanto que a torcida vai gostar da nova camisa”, finalizou Oliveira.