Com mais uma atuação abaixo da média, o Paraná não saiu do empate em 0x0 com o Bahia, neste sábado (21), na Vila Capanema. Inclusive, o Tricolor esteve mais perto de sair com a derrota do que com a vitória. Para o goleiro Marcos, o baixo rendimento é resultado de uma ansiedade dos jogadores, que queriam a todo custo compensar a derrota por 2×0 para o Brasil de Pelotas-RS, na estreia na Série B, e a eliminação na Copa do Brasil.
“Vínhamos de uma derrota fora, então era importante vencer aqui. Infelizmente, não aconteceu. Entramos um pouco ansiosos, por conta das últimas derrotas, depois até tentamos fazer aquilo que sabemos fazer, mas nos abrimos demais e corremos bastante riscos” avaliou ele.
O zagueiro João Paulo também ressaltou que a vitória era importante para a sequência da competição, mas já foca na próxima partida. “Principalmente em casa (era preciso ganhar), começamos com uma derrota fora de casa. Queríamos os três pontos, mas temos que trabalhar essa semana e continuar correndo atrás para corrigir alguns erros que na terça já tem mais”, apontou o defensor.
O próximo compromisso do Paraná na Série B é nesta terça-feira (24), quando encara o Sampaio Corrêa, às 19h15, no Castelão.