Por falta de dinheiro, o elenco do Paraná não vai se concentrar antes do clássico com o Atlético, domingo, 19h30, na Arena da Baixada. A situação, que escancarou novamente o buraco financeiro do clube, levou o capitão e ídolo Lúcio Flávio a pedir socorro à torcida paranista.
Para o jogador, caso os torcedores não se aproximem da instituição, o futuro do Tricolor pode estar com os dias contados.
“Se não existir uma participação maior do paranista mesmo, dificilmente o clube vai aguentar muito tempo isso, já que a cada ano que passa as dificuldades aumentam”, declarou o jogador, em entrevista à Gazeta do Povo.
A baixa presença de torcedores na Vila Capanema nas duas primeiras partidas do time no Estadual comprovam o cenário descrito pelo jogador. Na estreia, contra o Prudentópolis, 1.930 pagantes. Na segunda rodada, contra o Cascavel, apenas 1.815 pagantes. Para complicar ainda mais a situação, após a partida contra o Cascavel, parte da já pequena renda foi penhorada por um oficial de Justiça para o pagamento de ações trabalhistas do passado.