Um dos pontos fracos do Paraná Clube neste primeiro trimestre, a defesa recebeu um reforço importante. O zagueiro Cléber Reis, que estava no Santos e disputou o Brasileirão do ano passado pelo Coritiba, foi apresentado pelo Tricolor oficialmente nesta quinta-feira (12), no Ninho da Gralha, e espera emplacar agora uma sequência de jogos, já que não foi utilizado neste ano pelo Peixe
- Tricolor não esconde a ansiedade para estrear no Brasileirão
- Paraná Clube vai montando o elenco com a cara de Micale
“Eu fico feliz pela contratação. Não quero chegar com status, mas como Cléber Reis, para ajudar minha equipe e somar. Quero ajudar meus companheiros dentro de campo e conquistar bons resultados. Não tem para onde correr e espero fazer meu máximo possível”, apontou o novo defensor paranista.
Neste ano, sem ter pela frente grandes adversários nas disputas do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil, a defesa do Paraná Clube penou. Em duelos pelas duas competições, o Tricolor sofreu 14 gols em 14 jogos. Terá, agora, o Brasileirão pela frente e a missão de se manter na primeira divisão.
O primeiro desafio já será um bom teste, quando encara o São Paulo, no Morumbi, nesta segunda-feira (16). No entanto, segundo Cléber Reis, o Tricolor tem condições de encarar a equipe paulista de igual para igual.
“O São Paulo é uma grande equipe e sabemos da qualidade. Se formos olhar a pedreira que é o adversário, vamos ficar por ali mesmo. O Paraná também é grande, temos que jogar de igual pra igual e só muda camisa e Estado. Ali dentro é onze contra onze”, concluiu ele, que será titular na estreia.
No jogo-treino realizado contra o Joinville, no último sábado (7), o defensor formou dupla com Rayan, remanescente do time paranista do ano passado. O sistema defensivo será fechado com o goleiro Richard e os laterais Alemão e Mansur.