Nova contração para a meta do Paraná, o goleiro Léo terá que superar a falta de minutos dentro de campo para tentar desbancar Marcos na briga pela camisa 1. Emprestado pelo São Paulo até o final da temporada, o arqueiro pouco jogou pelo tricolor paulista.
Neste ano, ele atuou somente uma vez, quando entrou aos 31 minutos do segundo tempo da vitória por 5×0 sobre o Santa Cruz, pela rodada final do Campeonato Brasileiro. Inclusive, esta foi a única partida do goleiro na equipe profissional do São Paulo.
Léo chegou ao Morumbi ainda nas categorias de base, em 2004. Subiu ao time profissional em 2008 e acumula empréstimos para Toledo e Linense. No entanto, no São Paulo, ficou sempre no banco de reservas. Primeiramente de Rogério Ceni. Em seguida, de Dênis. O fato de ser garoto e Ceni só ter ficado de fora quando estava lesionado nos últimos anos explicam os 14 minutos atuados em nove anos no São Paulo. Até por isso ele foi emprestado novamente, para ganhar experiência.
O goleiro chega ao Paraná para disputar posição com o veterano Marcos, que aos 41 anos já acertou a renovação contratual com o Tricolor, mas o contrato ainda não foi assinado. Por outro lado, o Paraná liberou neste início de ano os goleiros pratas da casa Murilo (Rio Preto) e Wendell (Vila Nova-GO).