Apresentado na quinta-feira e regularizado um dia depois, o atacante Carlão pode ser o ‘homem-gol’ que o Paraná Clube tanto procurava. Indicado pelo técnico Fernando Diniz, ele saiu de campo satisfeito com os três gols marcados na sua estreia, mas afirmou que trocaria pela vitória no duelo contra o Ceará.

continua após a publicidade

Desde que chegou ao Paraná, o técnico Fernando Diniz tem participado das novas contratações para a sequência da Segundona. Depois de indicar e recomendar as contratações do goleiro Felipe Alves, do atacante Thiaguinho e do volante Anderson Uchôa, foi Carlão que justificou a altura a confiança depositada pelo treinador paranista até agora.

No dia em que Carlão foi apresentado, Fernando Diniz comentou sobre a intimidade do novo centroavante tricolor com as redes. Apenas três dias depois, o atacante marcou os três gols do time paranista, confirmou a aposta do treinador e já virou o artilheiro tricolor na Série B.

Essa é a primeira chance do Carlão. A principal característica dele é fazer gols, então ele é um cara que tem uma intimidade com o gol muito grande. Fico muito feliz pela estreia dele porque é um cara que merece, é uma pessoa extremamente profissional e trabalhadora”, resumiu Diniz, confiante em ter encontrado a solução ofensiva.

continua após a publicidade