O Paraná Clube viajou na manhã desta segunda-feira (30) de ônibus para a cidade de Londrina com alguns desfalques para o duelo desta terça-feira (31), às 19h15, contra o Tubarão, no Estádio do Café. Além das baixas já confirmadas do volante Jean, machucado, e do meia Válber, expulso contra o Oeste, na Vila Capanema, na últimasexta-feira (27), o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar também com o meia Nádson.
O camisa 8, com um desconforto muscular, foi vetado pelo departamento médico para este compromisso. Ele realizará exames complementares para um diagnóstico definitivo.
Assim, o Tricolor vai enfrentar o Londrina com seu meio de campo desfigurado para tentar a terceira vitória seguida na Série B. No lugar de Jean, o volante Lucas Otávio segue na equipe e deverá formar o setor de contenção ao lado de Anderson Uchôa.
Na criação, sem poder contar com a sua dupla titular, o técnico Claudinei Oliveira tem algumas opções. A tendência é de que uma das vagas seja preenchida pelo lateral-direito Diego Tavares, que será adiantado e, com isso, Leandro Silva assume a titularidade na lateral paranista. A outra vaga será disputada por Murilo e Marcelinho.
O time tricolor ainda fará, na tarde desta segunda-feira (30), o último treinamento antes da partida contra o Londrina. O técnico, porém, deve confirmar a equipe somente momentos antes da partida.