O meia Nádson, pelo menos até agora, tem provado que foi a principal contratação realizada pelo Paraná para a temporada e é uma das grandes esperanças do Tricolor para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Importante por suas assistências e gols, o camisa 8 já conquistou o torcedor paranista e garantiu que está focado no projeto do clube que voltar para a elite do futebol brasileiro ano que vem.

continua após a publicidade

“É um tempo incomodo que o Paraná está na Série B e a gente que está chegando comprou essa ideia para colocar o Paraná no seu devido lugar, que é na Série A do Brasileiro. A nossa equipe evoluiu muito desde o começo da temporada e espero que continue evoluindo para brigar pelo acesso”, apontou Nádson, em entrevista exclusiva à Tribuna.

O meia paranista, no ano passado, chegou próximo de conquistar o acesso pelo Sampaio Corrêa. Nádson, agora, não quer bater na trave e já sabe a receita para recolocar o Tricolor na elite do futebol nacional.

“Tem que manter a regularidade, que passa por buscar pontos fora de casa também. Dentro de casa não pode pensar em hipótese alguma em perder pontos. Acho que foi o ponto fundamental que nossa equipe tem que tere que o Sampaio Corrêa teve. Poderiatermais ainda para que pudesse alcançar nosso objetivo”, acrescentou Nádson, que espera ver o Tricolor forte na disputa da Segundona para buscar o acesso.

continua após a publicidade

“Os reforços que chegaram são pontuais, onde a gente estava precisando, já que o campeonato é muito longo. Tenho certeza que a diretoria está trabalhando para trazer mais reforços e deixar a nossa equipe ainda mais forte para a Série B”, cravou.

Nádson, com seu bom futebol, despertou o interesse de outros clubes. O jogador, com contrato até dezembro de 2017, não revelou se recebeu propostas para deixar o Tricolor, mas garantiu que o projeto paranista o motivou a permanecer.

continua após a publicidade

“O projeto do Paraná é muito bonito e um projeto que todo mundo comprou, não apenas eu, mas toda a equipe. Acho que colocar a equipe na Série A tem uma importância enorme e isso que me motivou a ficar”, concluiu o camisa 8.