Pouco aproveitado no Paraná Clube, o meia Murilo Rangel acertou a transferência para o Joinville, onde irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro em 2018. No Tricolor desde 2016, o meia atuou poucas vezes esse ano, entrando em campo apenas nove vezes ao longo de 2017. Tanto que no primeiro semestre foi emprestado ao Linense-SP, mas participou pode apenas três jogos no Paulistão. Na volta, na Série B, foram apenas quatro partidas, mas nenhuma como titular.
- Situação de Richard segue indefinida no Tricolor
- Após acesso com o Paraná Clube, Robson se arrisca na Tailândia
Seu melhor momento no futebol foi com a camisa do Toledo, no Estadual de 2016, quando chamou a atenção do Paraná Clube. Mesmo sem ter uma sequência, o meia ganhou destaque no departamento de futebol do JEC, “pela versatilidade, já que pode atuar como um meia central, pelos lados de campo ou até como um falso 9”, segundo nota no site oficial do time catarinense.
Murilo Rangel é o sétimo jogador a deixar o Tricolor após o acesso para a Série A. Já saíram o zagueiro Eduardo Brock, que foi para o Goiás, os volantes Gabriel Dias e Vinicius Kiss, que acertaram com Internacional e São Caetano respectivamente, os meias João Pedro e Giovanny, que voltaram para o Atlético, o atacante Robson, que foi para a Tailândia, e o goleiro Marcos, que se aposentou.