Destaque do Paraná Clube neste primeiro semestre de 2017, o goleiro Léo realizou, na manhã desta quinta-feira (8), uma cirurgia na face por conta da pancada sofrida na derrota para o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, no lance envolvendo o atacante Fred, na Arena Independência, na semana passada. De acordo com informações divulgadas pelo clube, o procedimento, realizado no Hospital Evangélico, em Curitiba, foi um sucesso.
- Léo posta vídeo agradecendo apoio da torcida do Paraná Clube
- Tricolor vende jogo contra o Guarani e faz promoção de ingressos
- Suporte financeiro paranista, Naor Malaquias tá de olho em revelação
Por conta da pancada sofrida com o atacante do Galo, Léo colocou duas placas de titânio para corrigir as fraturas na face. Segundo o coordenador do departamento médico do Paraná Clube, Mohty Domit, em breve o goleiro paranista deverá iniciar os trabalhos físicos e o tempo estimado para ficar á disposição do técnico Cristian de Souza é de pelo menos 45 dias.
“Pela avaliação, em breve ele já poderá retornar aos treinos, inicialmente para a parte física, sem bola. A previsão é que dentro de 45 dias ele já esteja apto a voltar aos gramados”, explicou o coordenador médico do Tricolor.
Enquanto Léo se recupera, o goleiro Richard deve ser mantido no time titular do Paraná Clube. O arqueiro, contratado no último final de semana, já fez a sua estreia no empate em 1×1 diante do Londrina, terça-feira, no Estádio do Café. Isto porque o goleiro Marcos, reserva imediato da posição, segue se recuperando de uma lesão no ombro.
Confira a classificação da Série B!