Apesar de não poder contar com um dos principais jogadores do Paraná Clube neste ano por um mês, uma vez que o volante Leandro Vilela sofreu uma lesão muscular, o técnico Matheus Costa mostrou confiança nos possíveis substitutos para a posição.
- Tricolor volta aos treinos após penúltima folga na Série B
- Sem Marcos e Richard, Paraná Clube terá novato no gol contra o Criciúma
Na vitória por 1×0 sobre o Internacional, na última terça-feira (3), na Arena da Baixada, quem substituiu Vilela foi Vinícius Kiss, que cumpriu bem a função, mesmo tendo características um pouco diferentes. Porém, além dele, outros nomes, com Jhony e Zezinho, também podem ser utilizados nesta reta final da Série B.
“O bom é que hoje dentro do nosso elenco temos alguns jogadores que podem se assemelhar às características do Vilela. O Kiss tem uma caracteristica mais parecida com a do Gabriel Dias, mas nestes treinos que realizamos passamos que ele teria que fazer a função do Vilela. Temos várias alternativas e muitos jogadores vão brigar por esta posição, como o Jhony. E quem ganha com isso é o Paraná Clube”, afirmou o treinador, em entrevista à Rádio Transamérica.
A expectativa é que Leandro Vilela, que se lesionou na derrota por 1×0 para o Figueirense, esteja totalmente recuperado e à disposição dentro de mais um mês. Com isso, poderia jogar ainda as últimas quatro rodadas.
Confira a classificação completa da Série B!
“Não será nada fácil ficar de fora de jogos importantes, decisivos e de confrontos diretos ao tão sonhado acesso! Mas sei que os planos e propósitos de Deus são maiores que os meus. Ninguém gosta de se machucar, estava me cuidando pra isso não acontecer, mas infelizmente aconteceu. Agora fica a minha torcida e apoio aos companheiros nos próximos jogos. Mas prometo que voltarei na reta final mais forte ainda e vamos atrás desse acesso”, desabafou o volante, em sua conta pessoal no Instagram.