Mesmo com a vitória por 1×0 sobre o J. Malucelli, que valeu a liderança do Campeonato Paranaense ao Paraná Clube, um jogador não saiu plenamente satisfeito. Era nítido no gramado da Vila Capanema o desconforto de Matheus Carvalho. Sua atuação tinha sido abaixo do que todos esperavam. Principalmente ele.

continua após a publicidade

Destaque da base do Fluminense, de onde saíram jogadores como Gerson e Gustavo Scarpa, Matheus Carvalho vem sendo emprestado para ganhar experiência. Ano passado foi para o Joinvile, agora está no Tricolor. Começou bem, marcando gol nos jogos-treinos. Mas teve uma lesão e interrompeu a sua preparação. Por isso apareceu como titular apenas no último domingo (12). E sentiu a falta de ritmo.

“Os outros jogadores estão bem melhor preparados do que eu. Eu tive apenas quatro dias para treinar e já fui titular”, comentou Matheus Carvalho. Isso acabou impedindo que ele pudesse render da forma ideal. “Eu lutei da forma que pude para ajudar o time”, comentou o atacante.

Disputa

Ao chegar no limite físico, Matheus Carvalho foi substituído por Guilherme Biteco, que foi o destaque da partida. Apesar da boa atuação do companheiro, Matheus segue confiante em permanecer titular. “O Guilherme está bem melhor fisicamente e nos ajudou muito. Cada um tem seu potencial. Todos estão dando o máximo. E em cada partida temos que dar o melhor”, afirmou ele, jogando a bomba para o “professor”. “O negócio é deixar a dor de cabeça para o Wagner Lopes”, finalizou.

continua após a publicidade