Estreante no Paraná, o técnico Marcelo Martelotte não começou bem. Após a derrota por 2×1 para o Luverdense, na sexta-feira (17), o treinador já admitiu que precisará corrigir alguns erros, principalmente no ataque, onde ele acredita que é preciso trabalhar mais coletivamente.

continua após a publicidade

“Eu entendo que ofensivamente nós temos condições de evoluir. Temos muita individualidade, até pela característica dos jogadores. Tanto o Henrique, quanto o Robson buscam o jogo individual e o confronto direto. Mas nem sempre essa é a melhor opção”, analisou.

A ideia de comandar o Tricolor apenas um dia depois de ter sido apresentado surgiu justamente para conhecer melhor a equipe e já diagnosticar o que pode ser melhorado. “O meu objetivo era observar os jogadores até para conhecê-los melhor e poder cobrá-los melhor”, declarou.

Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o CRB, terça-feira (21), às 19h15, no Rei Pelé. Para o treinador, buscar estes pontos fora de casa será fundamental e que o tropeço diante do Luverdense deixaram lições para esta partida.

continua após a publicidade

“Não existe recuperação de pontos na Série B, mas existe buscar pontos fora de casa. Temos que fazer um jogo acima do que a gente apresentou no primeiro tempo, para que a gente possa voltar com a vitória”, exigiu Martelotte.