Sem individualidade

Martelotte quer Paraná jogando mais coletivamente

Estreante no Paraná, o técnico Marcelo Martelotte não começou bem. Após a derrota por 2×1 para o Luverdense, na sexta-feira (17), o treinador já admitiu que precisará corrigir alguns erros, principalmente no ataque, onde ele acredita que é preciso trabalhar mais coletivamente.

“Eu entendo que ofensivamente nós temos condições de evoluir. Temos muita individualidade, até pela característica dos jogadores. Tanto o Henrique, quanto o Robson buscam o jogo individual e o confronto direto. Mas nem sempre essa é a melhor opção”, analisou.

A ideia de comandar o Tricolor apenas um dia depois de ter sido apresentado surgiu justamente para conhecer melhor a equipe e já diagnosticar o que pode ser melhorado. “O meu objetivo era observar os jogadores até para conhecê-los melhor e poder cobrá-los melhor”, declarou.

Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o CRB, terça-feira (21), às 19h15, no Rei Pelé. Para o treinador, buscar estes pontos fora de casa será fundamental e que o tropeço diante do Luverdense deixaram lições para esta partida.

“Não existe recuperação de pontos na Série B, mas existe buscar pontos fora de casa. Temos que fazer um jogo acima do que a gente apresentou no primeiro tempo, para que a gente possa voltar com a vitória”, exigiu Martelotte.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna