Bola pra frente

Martelotte diz que Paraná permanece em evolução

Mesmo sem conquistar os três pontos e alcançar uma posição entre os quatro melhores da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Martelotte considerou boa a atuação do do Paraná Clube no empate por 0x0 contra o Avaí, na noite de terça-feira (5), na Vila Capanema. “Pelo resultado existe uma frustração, mas não pela apresentação da equipe”, disse o treinador.

Em um jogo truncado, o Tricolor não conseguiu ultrapassar a retranca armada pelo Leão da Ilha e chegar a quarta vitória consecutiva. “Quando você vem de uma sequência de três vitorias, o empate mesmo dentro de casa não vai te jogar para uma posição ruim”, comentou, conformado. Com o empate sem gols, o Paraná tem 23 pontos e ocupa a 5ª posição na tabela, mas dependendo dos resultados de outros jogos, pode cair até para o nono lugar.

Para o técnico, faltaram oportunidades do time abrir o placar. “Hoje especificamente eu entendo que os espaços não surgiram”, comentou o treinador tricolor, em relação a forte marcação feita pelo time do Avaí. Martelotte ainda acredita que o empate não vai abalar a confiança da equipe e que a previsão é que o Paraná melhore no decorrer da Segundona. “Eu entendo que a perspectiva pra frente é positiva”, complementou.

Nadson, que entrou no segundo tempo no lugar de Claudevan, e estava há quarenta dias fora dos gramados, também comentou sobre o desempenho do time. “O que faltou na verdade foi um gol, o time jogou muito bem”, falou. Sem perder a empolgação com o balde de água fria que foi o resultado do jogo, o meia disse que ainda tem tempo para o Tricolor demonstrar boas atuações. “É levantar a cabeça que o campeonato só está começando”, finalizou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna