No dia em que completou 40 anos de idade, o goleiro Marcos foi peça importante do Paraná Clube no empate conquistado diante do CRB em 1×1, nesta terça-feira (21), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Tricolor, em campo, mais uma vez não teve uma boa atuação, mas conseguiu buscar a igualdade aos 44 minutos do segundo tempo e a raça e a vontade do time paranista foi destacada pelo ídolo do clube.
“Os companheiros realmente deram o seu melhor. Foi um jogo onde dá um pouco mais de confiança. Enfrentamos um time que está em cima da tabela e jogamos de igual para igual. Tivemos mais chances que eles. Depois do pênalti perdido, o time deles se empolgou e acabou fazendo o gol. Mas a gente teve brio, coragem e conseguimos o empate. Fico feliz e agradeço a Deus pela saúde e por estar fazendo ainda o que eu mais amo”, apontou o goleiro paranista.
Marcos dedicou a boa atuação diante do CRB a sua família e aproveitou também para chamar a torcida tricolor para o duelo de sábado (25), diante do Joinville, às 16h, na Vila Capanema. O camisa 1, porém, ressaltou que o time paranista está devendo, mas garantiu que o Paraná vai dar o melhor para trazer novamente o torcedor para o seu lado.
“Agradeço a Deus em primeiro lugar, a minha familia, que está sempre me apoiando e a torcida. Vamos continuar lutando e acredito que com trabalho e a dedicação de todos, a gente vai dar alegria ao nosso torcedor. Faço um apelo ao torcedor. Sei que o torcedor está triste e com razão. Ele sempre tem razão. Mas precisamos deles. O time sem torcida é um time sem alma. Estamos devendo em campo e vamos dar o nosso melhor para trazer o torcedor outra vez para o nosso lado”, concluiu.