Um dos remanescentes do elenco que conquistou o acesso na Série B em 2017, o volante Luiz Otávio acredita no potencial do grupo do Paraná Clube para a disputa da competição neste ano. O jogador de 22 anos confia no trabalho do técnico Matheus Costa, que também estreará à frente do time neste ano – ele era o comandante no ano do acesso e destacou que a chegada do novo treinador foi importante para melhorar a motivação do elenco.
+ Leia também: Tricolor entra na Série B pra repetir dose da última participação
“Por ser um começo de trabalho, naturalmente todos estão motivados. Isso dá sim um ânimo a mais para o elenco e acirra a disputa por posições. Todos nós confiamos na capacidade do treinador e acreditamos que com as orientações passadas por ele podemos fazer uma ótima campanha na Série B”, explicou o atleta.
Neste ano, Luiz Otávio atuou em oito partidas com a camisa do Tricolor. Chegou a fazer uma boa sequência de quatro jogos como titular, mas foi perdendo espaço com Dado Cavalcanti. Agora, quer brigar para ter seu espaço novamente no time
+ Mais na Tribuna: Conheça os rivais dos paranaenses na Série B
“Todos nós do elenco aproveitamos esse período antes da estreia para treinar da melhor forma possível. Independentemente de quem iniciar a partida, o importante é ajudar o Paraná a conquistar a vitória. Tenho muita identificação aqui e espero marcar o meu nome na história do clube”, ressaltou ele, que deve começar jogando na estreia contra o Vila Nova, neste sábado (27), às 21h, em Goiânia.
Com a visão de quem já contribuiu com o feito de conquistar o acesso à Série A, o jogador tem confiança do que o elenco paranista pode fazer desta vez. Para ele, os jogadores que chegaram nas últimas semanas – o goleiro Lucas Macanhan, os meias Matheus Anjos e João Pedro e os atacantes Bruno Rodrigues, Marlyson e Ramon – serão importantes peças para somar força ao grupo.
“Vejo a nossa equipe com um potencial muito grande na competição. Temos totais condições de brigar pelo acesso mais uma vez, principalmente com os reforços chegando e a semana de treinos que tivemos antes do início da Série B”, finalizou o volante.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!