Ainda não será neste domingo, às 11h, contra o Cascavel, na Vila Capanema, que o torcedor paranista verá novamente o atacante Lúcio Flávio em ação. O jogador segue em tratamento no departamento médico por conta de uma lesão muscular na coxa e não reunirá, mais uma vez, condições de entrar em campo para o confronto contra a Serpente.
Com isso, e sem grandes opções dentro do elenco, o técnico Claudinei Oliveira deve apostar mais uma vez em Toni para enfrentar o Cascavel. O jogador formará o setor ofensivo ao lado de Róbson, que é um dos destaques do Tricolor neste início de temporada. No setor de criação, Nádson e Válber serão os responsáveis por municiar o ataque do Paraná.
Mas é na lateral-esquerda que o treinador está quebrando a cabeça. Com Fernandes suspenso, as opções dentro do elenco são os jovens Elivelton e Élson. Porém, Claudinei pode improvisar o lateral-direito Nei no setor e, se isso acontecer, Dick reassumirá a titularidade da lateral-direita.
Outra opção, mas menos provável, seria a entrada de Rafael Carioca. O jogador, que chegou a um acordo com a diretoria paranista e permanecerá no clube nesta temporada, ainda segue treinando em separado para aprimorar sua forma física. Carioca não deve ficar à disposição para o duelo de domingo.