Desde que voltou ao Paraná Clube, no decorrer do Campeonato Paranaense, o volante Lucas Otávio ainda não conseguiu se firmar no time titular. Mas isso muito mais pela boa fase da dupla dos titulares Jean e Anderson Uchôa do que propriamente pelas atuações irregulares do jogador. Mas o foco do atleta está agora na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
“A Série B será um campeonato longo e difícil. O professor Claudinei Oliveira está aproveitando cada dia para preparar o time e os atletas estão mostrando muito empenho nos treinos”, apontou o volante, que foi emprestado pelo Santos até o final deste ano.
A estreia do Tricolor na Série B acontece no próximo sábado(14), às 16h, em Pelotas, diante do Brasil de Pelotas. Antes, porém, o Tricolor tem um importante compromisso pela Copa do Brasil. Naquarta-feira (11), o time paranista faz o jogo de ida dasegundafase da competição nacional diante da Chapecoense, às 19h30, na Vila Capanema.
“A Chapecoense será um adversário muito complicado e temos que aproveitar o primeiro jogo, em nossa casa, para tentar conquistar um placar que nos deixe em condição favorável para a partida de volta, lá em Santa Catarina”, finalizou Lucas Otávio.