Na reta final de preparação para o duelo do Paraná Clube contra o Paysandu, no sábado (19), às 19h, no Mangueirão, em Belém, o técnico Lisca perdeu dois jogadores para armar o time. O volante Zezinho e o meia-atacante Minho, lesionados, foram vetados pelo departamento médico e vão desfalcar o Tricolor neste compromisso importante.
- Lisca confirma discurso e vai aproveitando elenco do Tricolor
- Paraná Clube pode lucrar até R$ 5 milhões graças a Giuliano
O comandante paranista, no entanto, definiu apenas o substituto de Zezinho. Quem volta a ser titular e formará o setor ao lado de Leandro Vilela é o volante Gabriel Dias. O camisa 8 já foi titular absoluto, mas perdeu um pouco de espaço depois da chegada do treinador.
A dúvida maior está no setor ofensivo. Para a vaga de Minho duas opções são as mais cotadas. Escalar o meia João Pedro, recuperado de uma lesão muscular, ou a estreia do meia-atacante Vinicius Kiss. O jogador, recém-contratado, vem com ritmo de jogo do São Bernardo, seu ex-clube, e pode ganhar uma chance entre os titulares.
“Zezinho também está fora do time e o Gabriel deve voltar. O Vinícius Kiss ainda é uma opção, mas tenho uma dúvida entre ele e o João Pedro. O Vinícius estava jogando no São Bernardo e o João ainda está voltando de lesão”, declarou Lisca em entrevista coletiva nesta quinta-feira (17), no CT Ninho da Gralha.
Confira a tabela completa da Série B!
O treinador comandou o último treino antes da viagem para Belém. Na capital do Pará, nesta sexta-feira (18), o Paraná Clube fará o último treinamento antes da partida contra o Paysandu.