O Paraná Clube vai voltar aos gramados após a pausa no calendário da Série B do Campeonato Brasileiro de visual novo. Em entrevista à Rádio Banda B, o presidente do clube, Leonardo Oliveira, afirmou que para o duelo diante do Bragantino, no dia 13 de julho, o Tricolor entrará em campo com seu novo uniforme, estreando a marca própria do time.

continua após a publicidade

+ Leia mais: Pratas da casa perdem espaço no Tricolor

O mandatário destacou a possibilidade de aumento de ganhos e também a versatilidade em poder criar uma gama maior de produtos aos paranistas, além das vantagens que o clube terá ao desenvolver e comercializar seus próprios materiais.

“Além de ser uma tendência do mercado, o que o Paraná Clube vinha recebendo das marcas não tem sido compensatório. Então, desenvolver uma marca própria e ter os benefícios que isso nos traz, é uma prioridade”, garantiu.

continua após a publicidade

+ Veja ainda: Velhos conhecidos do Trio de Ferro fazem um golaço de solidariedade

Ele destacou, ainda, a possibilidade de ofertar uma maior diversidade de produtos. “É uma dificuldade que sempre enfrentamos em nossa loja, nosso torcedor nunca se sentiu bem atendido nessa situação. Também teremos mais geração de receitas, já que naturalmente teremos uma participação maior nas vendas. Além disso, contaremos com a flexibilidade para confecções para patrocínios pontuais e situações particulares”, esclareceu.

continua após a publicidade

+ Também na Tribuna: Centroavante dos aspirantes chamam a atenção no Paraná

O material será oficialmente lançado em um evento antes mesmo do jogo contra o Bragantino. A data da apresentação, assim como o nome da marca, não foram revelados pelo presidente, que garantiu que muito em breve divulgará essas informações. Na tarde noite segunda (24), o clube divulgou em suas redes sociais um vídeo de uma ação de marketing que atiçou ainda mais a curiosidade da torcida paranista.

https://twitter.com/ParanaClube/status/1143292721534263296

Os novos mantos, assim como toda a linha que está sendo desenvolvida, terão um diferencial em relação aos materiais atualmente produzido em grande escala por marcas conhecidas. O desenvolvimento da linha passou pelas mãos de quem entende muito sobre o Paraná Clube. “Hoje os maiores fornecedores do mercado têm trabalhado muito com uma modelagem padrão só mudando as cores dos clubes. Os uniformes são os mesmos para praticamente todos os clubes que eles fornecem”.

+ Confira a classificação do Brasileirão 2019

O presidente do Tricolor revelou que a primeira coleção foi toda desenhada pelos nossos torcedores, o que torna os produtos mais personalizados. “Quem trabalha no desenvolvimento dos materiais da torcida organizada também fez parte do processo dessa primeira coleção. Isso é emblemático, pois traz a participação de quem realmente conhece a história do clube. Isso mostra toda a afetividade presente”, finalizou.