Um dos principais jogadores do Paraná Clube nesta temporada, o goleiro Léo, com uma fratura na face, ficará afastado dos gramados por cerca de 60 dias. O arqueiro paranista, que se machucou em um choque com o atacante Fred, do Atlético-MG, na última quarta-feira (31), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, usou as redes sociais para mandar uma mensagem ao torcedor do Tricolor.
- Sem Léo e Marcos, Paraná Clube anuncia novo goleiro
- Tricolor tem R$ 10 milhões bloqueados e cogita vender mando
O jogador tem recebido diariamente o carinho da torcida e também o apoio do experiente goleiro Marcos. O ídolo paranista, que se recupera de uma lesão no ombro, foi recepcionar Léo no aeroporto, na volta de Minas Gerais.
“Estou aqui, primeiro, para agradecer o carinho de todos, as mensagens de apoio. Estou muito feliz e ao mesmo tempo triste com nossa eliminação, além do próprio fato de ter que operar. Infelizmente foi assim e agora é dar continuidade, passar por essa cirurgia e estar em breve de volta para buscar o nosso maior objetivo, que é voltar para a Série A. Tenho certeza que vamos conseguir”, frisou Léo, em um vídeo postado nas redes sociais do Paraná Clube.
O goleiro deverá passar pela cirurgia na face nos próximos dias e o período de recuperação é de quase dois meses. Por isso, a diretoria do Paraná Clube decidiu trazer um novo goleiro: Richard, que estava no Água Santa-SP. Isto porque Marcos, substituto imediato de Léo, está no departamento médico.
Confira a tabela completa da Série B do Campeonato Brasileiro!
Para o duelo desta terça-feira (6), diante do Londrina, no Estádio do Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Cristian de Souza já deve contar com Richard. Caso a situação do novo reforço não seja regularizada, o goleiro Douglas, terceiro da posição no Paraná, deverá ser titular diante do Tubarão.