Durou poucos meses a passagem do atacante Léo Itaperuna no Paraná Clube. Um dos jogadores mais criticados nesta primeira parte do Campeonato Brasileiro, o centroavante não faz mais parte do elenco paranista e, a partir de agora, vai disputar a Série B pelo Vila Nova. Por conta do seu baixo rendimento, ele sai do Tricolor e não vai deixar saudades.
- Tricolor reencontrará Lisca e Eduardo Brock no domingo
- Pastana admite erros, mas se defende no Paraná Clube
Léo Itaperuna chegou em abril depois de se destacar no Campeonato Paulista pelo São Bento. No Paraná Clube, porém, não conseguiu convencer. Pelo contrário. Neste período em que vestiu a camisa paranista, foi um dos mais criticados pela torcida, especialmente nos jogos realizados na Vila Capanema.
No total, disputou 11 partidas e não marcou um gol sequer. Ou seja, não pode nem reclamar de falta de oportunidades e muitas vezes foi defendido pelo técnico Rogério Micale.
O Tricolor, inclusive, já encontrou um substituto para o atleta. Nesta quarta-feira (1), a diretoria paranista acertou a contratação do atacante Rafael Grampola, que estava no Joinville. Apesar da campanha ruim do time catarinense, rebaixado para a Série D, o centroavante conseguiu ser um dos poucos destaques da equipe do Estado vizinho.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!