Apático, o Paraná Clube foi massacrado pelo Juventude e sofreu uma goleada por 5×0 nesta sexta-feira (20), pela 22ª rodada da Série B.
O Tricolor foi a Caxias do Sul, não representou nenhum perigo ao adversário se afundou ainda mais na tabela de classificação e segue sem vencer sob o comando do técnico Rogério Micale
Com o resultado o time paranista caiu para o 11º lugar na Segundona. O próximo compromisso será na terça-feira (24), diante do Guarani, às 16h30, na Vila Capanema.
+ Confira como foi o jogo no Tempo Real!
A partida começou e o Juventude não tomou conhecimento do Paraná. O time gaúcho jogou com liberdade e fez um primeiro tempo impecável. Renato Cajá abriu o placar logo aos três minutos com um chute de fora da área.
Aos 17, após cobrança de escanteio, Rafael Silva cabeceou, a bola bateu na trave, Marcos não conseguiu tirar e a bola entrou. Os jogadores ficaram com os ânimos exaltados e houve uma discussão no gramado. No empurra-empurra, quem recebeu amarelo foi Karl, do lado tricolor, e João Paulo, do lado dos gaúchos.
+ Paraná confirma três casos de Covid-19 no elenco
Aos 38, Renato Cajá fez mais um. Ele recebeu na intermediária, avançou, ganhou de Salazar, driblou Marcos e com categoria fez o terceiro do Ju. Irritado na beira do gramado, o técnico Rogério Micale reclamava muito com a arbitragem e recebeu cartão amarelo.
No segundo tempo, o sufoco paranista seguiu. Aos três minutos, Rafael Silva rolou a bola para Gustavo Bochecha, que só empurrou para fazer o quarto.
O quinto gol veio aos dez. No contra-ataque, Rafael Silva tocou para Gustavo Bochecha, que decretou a goleada.
+ Confira a classificação completa da Série B!
O placar é igual à maior goleada da competição. Nesta edição da Série B, a Chapecoense venceu a Ponte Preta também por 5×0, na 17ª rodada.
Ficha técnica
SÉRIE B
22ª rodada
20/11/2020
JUVENTUDE 5×0 PARANÁ
Juventude: Marcelo Carné; Igor, Genilson, Nery Bareiro e Helder; João Paulo (Gabriel Bispo), Bochecha e Renato Cajá (Gabriel Terra); Capixaba (Roberto), Rafael Silva (Jonatas Belusso) e Rafael Grampola (Marciel).
Técnico: Pintado
Paraná: Marcos; Paulo Henrique, Salazar, Luan e Jean Victor; Jhony Douglas (Kaio), Karl, Renan Bressan (Michel) e Thiago Alves (Wandson); Andrey (Guilherme Biteco) e Bruno Gomes (Matheus Matias).
Técnico: Rogério Micale
Local: Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Ruan Luiz de Barros Silva (AL)
Gols: Renato Cajá, 3 e 38, e Rafael Silva, 17 do 1º, Gustavo Bochecha, 3, Capixaba, 10 do 2º
Cartões amarelos: João Paulo (JUV); Karl, Paulo Henrique e Luan (PRC)
A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝
Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.
Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?