A vez da Vila

Jogando fora Tricolor fez 4 pontos. Agora é vencer em casa

Com uma semana cheia para trabalhar, o técnico Fernando Diniz já deu a sua cara para o Paraná Clube. Ainda próximo da zona de rebaixamento da Série B, o Tricolor, nos dois jogos que fez fora de casa, contra ABC-RN e Macaé, conseguiu uma vitória e um empate, mas, além de conquistar quatro pontos importantes, o que se viu foi um time totalmente diferente e, principalmente, atuando de maneira mais ofensiva. A tendência é de que agora, com mais uma semana cheia para trabalhar, o treinador consiga mudar de vez o rumo tricolor, a começar pelo duelo contra Náutico, terça-feira, na Vila Capanema.

“Foi importante esse tempo a mais de trabalho, mas ninguém faz nada sozinho, muito menos o técnico, que depende da adesão dos jogadores. O Paraná está no caminho certo. Fora de campo, todos que participam do processo estão fazendo muito bem a sua parte. Está envolvido o processo tático e o processo humano. Trabalho bastante a parte relacional e a parte tática. O grupo, obediente taticamente e que produz individualmente, no coletivo aparece e é isso que está acontecendo com o Paraná”, explicou Diniz.

Sequência

Depois da sequência fora de casa, o Paraná pode encaminhar aonde vai brigar na sequência da Série B nos próximos dois compromissos. O time paranista vai encarar Náutico e CRB na Vila podendo se aproximar definitivamente da parte de cima da classificação.

“Fico feliz com esses dois jogos em casa. Vamos trabalhar com muito carinho pelo torcedor do Paraná. Espero, de fato, que possa ocorrer uma química entre o time e a torcida. A gente quer contar com o nosso torcedor empurrando, sendo nosso primeiro jogador e vencer com a presença dele. Vamos trabalhar muito para que isso aconteça. Com eles do nosso lado, as coisas ficam mais fáceis”, emendou o treinador tricolor.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna