Diante do time misto da Chapecoense, o Paraná Clube fez o dever de casa, venceu o time catarinense por 2×1 e adquiriu a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta, em Chapecó, para seguir adiante na Copa do Brasil. Apesar do gol tomado em casa, o time paranista comemorou a vitória na semana em que também fará a sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro.
“Foi importante a vitória, ainda mais pelas circunstâncias da partida. A gente sabia que a Chapecoense viria para jogar atrás. O torcedor, claro, quer que a gente ataque e que a gente não errasse. Foi assim que a gente acabou tomando o gol. Isso gerou um pouco de ansiedade e depois conseguimos fazer o gol. Foi um jogo de muita luta, com um a menos de cada lado. Com muita vontade e raça conseguimos o resultado. Claro que era importante não tomar gol, mas o importante é que vencemos”, apontou o goleiro Marcos.
Artilheiro da noite com dois gols marcados, o meia Nádson tem provado que está recuperando seu grande futebol apresentado no início da temporada. O camisa 8 do Tricolor comemorou a vitória, mesmo sabendo da importância do gol sofrido dentro de casa.
“Como o Claudinei (Oliveira, técnico) falou durante a semana, é melhor vencer por 2×1, 3×2 do que empatar em 0x0. A gente não sabe o que vai acontecer no outro jogo e o importante é vencer”, explicou Nádson.
“Pude ajudar a equipe, mas todos os jogadores foram importantes. Graças a Deus saímos com um bom resultado para o jogo da volta”, concluiu ele.