O Paraná Clube garantiu presença na semifinal do Campeonato Paranaense, mas não foi da maneira que jogadores, comissão técnica e torcida gostariam. Apesar da derrota por 2×1 para o Foz do Iguaçu, na manhã de domingo(10), na Vila Capanema, o time paranista garante que vai fortalecido para a próxima fase, quandoterá pela frente o Atlético. A primeira partida será na Arena da Baixada e a volta no Durival Britto.
“Temos que tertranquilidade e não podemos achar agora que o trabalho está sendo feito de forma errada. O intuito era classificação e conseguimos. Agora vamos descansar, esperar o próximo adversário e chegar forte na semifinal do Campeonato Paranaense”, apontou o zagueiro Demerson, que substituiu Alisson no duelo contra o time da fronteira.
O defensor, no entanto, afirmou que o time ficou devendo mais uma vez ao torcedor que compareceu em bom número à Vila Capanema, mas projetou dois grandes jogos na semifinal do Estadual. “O torcedor compareceu e queria a vitória. Ficamos devendo para eles. Não foi da forma que eles queriam. Tivemos uma semana desgastante e agora vamos descansar, tertranquilidade e trabalhar em cima do próximo adversário para que a gente possa fazer dois grandes jogos na semifinal”, emendou.
O volante Anderson Uchôa, que conseguiu marcar um belo gol diante do Foz, teve a sua alegria pelo tento anotado ofuscada pelo tropeço diante da equipe iguaçuense. O camisa 7 afirmou que o resultado adverso serve também de lição.
“Fico feliz pelo gol, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Queríamos muito a vitória jogando em casa para também se manter em primeiro. Vamos agora descansar e esperar a semifinal. Não tem jogo fácil e serve para que a gente entre mais ligado na semifinal”, finalizou Uchôa.