Vibração

Jogadores do Paraná Clube ressaltam força do grupo e que time soube sofrer

Brock teve trabalho com o ataque do Atlético-MG, mas ressaltou que o Tricolor soube parar o adversário. Foto: Albari Rosa

O Paraná Clube viveu uma noite mágica nesta quarta-feira (24), no estádio Couto Pereira. Mesmo com algumas dificuldades, o Tricolor venceu o Atlético-MG por 3×2 e joga por um empate, semana que vem, em Belo Horizonte, para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Uma noite que teve de tudo um pouco. Festa nas arquibancadas e uma atuação aguerrida do time paranista que, apesar de ter sofrido dois gols, comemorou demais o resultado positivo colhido diante do Galo.

“Vamos primeiro por partes. Primeiro que a gente pediu para a torcida vir e olha a festa que eles fizeram. Falei que somos muito mais fortes com eles ao nosso lado”, cravou o zagueiro Brock. “O time do Atlético-MG dispensa comentário, tem muita qualidade. No primeiro tempo tivemos muitas dificuldades para marcar, ajeitamos no segundo tempo. Isso é a força do grupo. Não desiste nunca. Ninguém se desesperou com o resultado adverso. Estou muito contente por fazer parte disso e estar entrando na história do Paraná”, emendou o capitão do Tricolor.

O volante Gabriel Dias também elogiou a festa feita pela torcida do Paraná Clube na vitória sobre o Galo e afirmou que o time paranista soube sofrer diante de uma das melhores equipes do futebol brasileiro.

“Sofremos no jogo. Soubemos sofrer. Saímos atrás duas vezes. A torcida fez uma bonita festa e a gente quer agradecer quem veio nos apoiar. A gente precisa disso. Chega a arrepiar. A gente sabe que é uma torcida carente de títulos e a gente está tentando fazer o melhor para eles, para a gente, para o clube. Foi uma festa linda, mas não tem nada definido e vamos descansar. Agora temos o Brasileiro (Juventude, sábado) e depois o Atlético-MG”, acrescentou ele.

Jogando em casa, o Paraná sofreu pela primeira vez dois gols em uma mesma partida. O ataque, no entanto, que vinha devendo, voltou a funcionar e o Tricolor conseguiu a vitória no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. “O que eu digo é que pegamos um dos melhores times do Brasil. Difícil de marcar, tem muita qualidade. A gente fica muito contente por chegar ao gol, pelo ataque ter feito os gols no ataque”, arrematou Brock.