O volante Jhonny Lucas, do Paraná Clube, preterido nos últimos jogos pelo técnico Claudinei Oliveira estará com a seleção brasileira no período de treinamentos para os amistosos contra Arábia Saudita, dia 12 de outubro, e Argentina, no dia 16. O jogador de 18 anos ficará apenas treinando sob o comando do técnico Tite e terá que se apresentar ao treinador no dia 7 do mês que vem.
+ Leia mais: Paraná Clube pode vender mandos de jogos pro interior
O volante paranista recebeu a notícia na tarde desta quinta-feira (27), após o treinamento realizado no período da tarde, no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras. Como terá que se apresentar no dia 7 de outubro, Jhonny Lucas vai desfalcar o Paraná Clube em duas rodadas do Campeonato Brasileiro.
+ Também na Tribuna: Com posse da Vila, Paraná estuda remodelações no estádio
O jogador estará à disposição do técnico Claudinei Oliveira para o duelo contra o Vasco, nesta segunda-feira (1), às 20h, na Vila Capanema. Depois, o jogador não poderá atuar nos duelos contra Fluminense e Bahia, ambos fora de casa. Menos uma peça que o comandante paranista poderá contar neste momento decisivo do Campeonato Brasileiro onde o Tricolor luta contra o rebaixamento.
+ Veja ainda: Confira a classificação na tabela do Brasileirão
Essa é a primeira vez que o volante Jhonny Lucas vai treinar com a seleção principal. Antes, em duas oportunidades, o jogador já havia sido chamado para participar da preparação da seleção brasileira Sub-20.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!