“É só o início do campeonato”. Apesar da decepção, o volante Jean resumiu o espírito dos paranistas após a derrota para o Brasil de Pelotas, neste sábado (14), no Rio Grande do Sul. O time rendeu menos que o esperado, sofreu com a expulsão de Rafael Carioca e perdeu por 2×0 para um dos estreantes da Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

“A gente veio para cá para conquistar o resultado e impor nosso estilo de jogo. Mas não conseguimos, eles têm um jogo de força”, explicou o volante. Marcos lamentou o gol ainda a cinco minutos marcado pelos gaúchos. “Tivemos a infelicidade de tomar um gol logo no início, isso atrapalhou um pouco”, afirmou o camisa 1. “E depois sofremos com um a menos”, completou Jean.

Mas os tricolores acreditam que o rendimento irá melhorar com o decorrer dos jogos. “Não temos tempo para lamentar, temos é que pensar no próximo jogo”, afirmou Diego Tavares, que foi muito marcado. Antes mesmo do Bahia, na próxima rodada da Segundona, o Tricolor vai a Chapecó enfrentar na quarta-feira (18) a Chapecoense, no jogo que define a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. “Agora é momento de levantar a cabeça, pensamento positivo, temos uma decisão quarta-feira”, finalizou Marcos.

continua após a publicidade