O lateral-esquerdo Igor não se reapresentou no Paraná Clube e foi anunciado oficialmente pelo CRB nesta sexta-feira. O jogador seguiu o mesmo caminho que o lateral-direito Junior, que fechou com o time alagoano no final do ano passado.
Com salário mensal de R$ 42 mil, o atleta não vinha recebendo do Tricolor e foi liberado para procurar um clube, já que a direção paranista avisou que não teria condição de bancar o vencimento nesta temporada. Com isso, o caminho ficou livre para o CRB.
+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!
Igor sai do Paraná de graça e não colocará o clube na Justiça por conta dos salários atrasados de 2018. Eram dois meses de salários e outros três meses de direitos de imagem em débito. Esse é o mesmo acordo realizado com Junior. Ambos são agenciados por Jorge Gonzaga, que possui boa relação com a diretoria e optou por uma rescisão amigável.
Com a camisa paranista, em dois anos, Igor realizou 69 partidas e marcou um gol. Ele fez parte da campanha do acesso à Série A em 2017, terminando como titular. No ano passado, ele variou entre a titularidade e o banco de reservas, chegando a jogar até de zagueiro improvisado.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!