Para tentar melhorar a marca de apenas sete gols assinalados até aqui no Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube está tentando encorpar seu setor de criação. Para isso, trouxe novamente o meio-campo Nadson. O jogador já tinha atuado no Tricolor em 2016 e estava na Chapecoense. Em sua primeira passagem pela Vila Capanema, o meia fez 43 jogos vestindo a camisa paranista e marcou sete gols – dois no Estadual, dois na Copa do Brasil e três na Série B. Nesta nova passagem, o jogador sabe que terá muito trabalho pela frente.
“A gente vai ter que trabalhar bastante. Em 2016, eu pude dar bastante assistência, espero ajudar o time desta maneira novamente e também gosto de finalizar”, falou Nadson, referindo-se às 13 assistências que deu naquela temporada.
- Tudo novo? Paraná Clube busca recomeço no Brasileirão
- Briga pela camisa 1 do Paraná deve ser acirrada
- Tricolor vive a expectativa pela chegada de reforços
Comparando o desafio do passado com essa nova fase que terá no Tricolor, o jogador sabe que são dois momentos diferentes.
“Há dois anos tínhamos uma pressão muito forte, principalmente porque estávamos há muito tempo na Série B e precisávamos subir. Não conseguimos, mas tínhamos um bom time. Neste ano é diferente, também é pressão, mas vamos conseguir sair dessa situação”, explicou o atleta, que se diz pronto para entrar em campo.
“Estou pronto pra jogar, estava treinando, estou bem fisicamente. Deixo para o professor (Rogério) Micale a escalação, mas se ele achar que eu seja merecedor disso, ficarei feliz. Espero jogar e ajudar o Paraná Clube a sair dessa situação incômoda”, finalizou.
Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!
O Paraná volta a campo somente no dia 18 de julho, contra o Vitória, em Salvador. O Tricolor é o 18º na tabela de classificação, com dez pontos somados.