O Paraná Clube vai poder contar com mais um atleta para as rodadas que restam do campeonato Brasileiro. O atacante Felipe Augusto, que defendeu as cores do Tricolor em sete partidas no início do ano (seis jogos no Campeonato Paranaense e em uma partida da Copa do Brasil), está de volta à Vila Capanema. O atleta de 26 anos estava no Botafogo-SP por empréstimo e se destacou na passagem pela equipe do interior paulista. Foram 20 jogos disputados e nove gols marcados nesse tempo em que esteve disputando a Série C.
- Claudinei Oliveira dispara contra a arbitragem: “Já alertei”
- Tricolor está à espera de um milagre no Brasileirão
- Torcida Organizada do Paraná dispara contra cartola
O Paraná solicitou o retorno do jogador em uma tentativa de aumentar o poder de fogo do ataque paranista. A diretoria do time paulista chegou a pedir que o atleta pudesse permanecer até o final da temporada, mas não foi atendida. O Botafogo-SP conseguiu o acesso à Série B.
No Tricolor, ele assinalou apenas em uma oportunidade, na partida contra o União beltrão, em um jogo pelo Estadual e, por isso, estava sendo muito contestado pela torcida, que não aprovava o desempenho do atacante.
LEIA TAMBÉM NA TRIBUNA: EM CAMPANHA NO RÁDIO, PT MANTÉM LULA COMO CANDIDATO
A performance de Felipe Augusto no Botafogo-Sp foi a melhor do atleta em toda sua carreira. Em 2017, por exemplo, ele fez onze jogos pelo Estoril, de Portugal, sem marcar nenhum gol, depois foi para o Vila Nova, onde entrou em campo onze vezes e marcou dois gols. Em seguida, defendeu o Volta Redonda, com sete jogos e dois gols e, por último, entrou em campo 4 vezes pelo Paraná clube sem balançar as redes.
CONFIRA A TABELA E A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO!
No Tricolor, Felipe Augusto vai disputar a vaga no time com Raphael Alemão, Silvinho, Carlos, Rodolfo e Rafael Grampola.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!