Velhos conhecidos

Ex-jogadores do ASA pedem atenção ao Paraná Clube pra duelo na Vila Capanema

Júnior jogou no duelo de ida, em Arapiraca, e ressaltou qualidades do adversário. Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Algoz do Coritiba na segunda fase da Copa do Brasil, o ASA está mais uma vez no caminho de um time paranaense na disputa da competição nacional. O Paraná Clube vai tentar passar pela equipe alagoana nesta quarta-feira (5), às 20h30, na Vila Capanema, para conseguir chegar à quarta fase do torneio. Para conseguir esse objetivo, o técnico Wagner Lopes terá três jogadores que conhecem bem o adversário. O zagueiro Rayan, o lateral-direito Júnior e o lateral-esquerdo Igor Cariús defenderam no ano passado o representante de Alagoas na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Confirmado na lateral-direita paranista e titular da equipe, Júnior alertou para este duelo contra o ASA. Com o empate sem gols na partida de ida, o Tricolor precisa vencer, na Vila Capanema, para seguir adiante na Copa do Brasil.

“Estamos muito focados para a partida. Esta é uma semana decisiva, mas temos dois objetivos e precisamos pensar em um de cada vez. A equipe do ASA é muito perigosa e já conseguiu uma classificação aqui no Paraná. Nos preparamos para fazer um grande jogo e vamos buscar nossa classificação para levar o Paraná adiante na competição”, cravou ele.

O lateral-esquerdo Igor, que se lesionou justamente no jogo de ida, em Arapiraca, não estará em campo, mas vai tentar ajudar o Paraná passando informações do adversário. O jogador se recupera de uma lesão no joelho e lamentou ter perdido a sequência na equipe titular.

“Estamos sempre preparados pra tudo, pois o futebol nos reserva estes reencontros. Falei isso para o Júnior assim que tivemos a confirmação dos jogos contra o ASA. Foi uma pena o que aconteceu comigo no primeiro jogo, mas estou me recuperando e neste momento precisamos ajudar o clube de todas as formas, seja trazendo informações, apoiando os companheiros ou mesmo torcendo nas arquibancadas”, arrematou.

A classificação para a quarta fase da Copa do Brasil pode também engordar os cofres do Paraná Clube. Se conseguir avançar para enfrentar o Vitória, o clube paranista, além de confirmar seu bom momento na temporada, lucrará cerca de R$ 900 mil e, assim, ganhará um fôlego financeiro maior para a continuidade do ano.