Lesionado desde o jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, o goleiro Léo já retornou às atividades no Paraná Clube. A volta, entretanto, ainda vai levar mais um tempo considerável e ele só terá condições de jogo no início de agosto.
- Garotos do Tricolor ganham espaço pelo Brasil e podem dar lucro
- Agora vai? No quarto leilão, sede social do Boqueirão é arrematada
- Jogos em casa são desafios pro Paraná Clube e pra Cristian de Souza
O arqueiro paranista se lesionou no dia 31 de maio, em partida da volta das oitavas de final da competição mata-mata, na Arena Independência, vencida pelo Galo por 2 a 0, que eliminou o time paranaense. Em uma dividida com o atacante Fred, aos 21 minutos do segundo tempo, o jogador do Tricolor levou a pior com uma pancada de joelho na cara na hora da finalização.
O centroavante atleticano, que acabou marcando o gol na jogada, sequer comemorou e pediu o atendimento médico na hora. Com o olho direito bastante inchado e o nariz sangrando, a imagem acabou chocando na hora.
Exames após o jogo, em um hospital de Belo Horizonte, detectaram a fratura facial. Além disso, ele levou três pontos no rosto, mas o risco de perder parte ou toda a visão não aconteceu. Uma semana depois, no dia 8 deste mês, Léo passou por cirurgia.
Confira a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro!
Desde terça-feira, o goleiro faz atividades na academia do Paraná. A previsão de retorno é de aproximadamente mais um mês. O arqueiro, emprestado pelo São Paulo, tem vínculo até o final da Série B e é um dos destaque da equipe na temporada. Atualmente, o titular é Richard, contratado durante o Brasileiro, já que o experiente Marcos também está lesionado.