Bye-bye

Enquanto Tricolor nem se manifesta, São Paulo já espera por Robson

Robson comemora o gol contra o Goiás. Para tristeza da torcida tricolor, essa imagem não será mais repetida. Foto: Hugo Harada
Robson comemora o gol contra o Goiás. Para tristeza da torcida tricolor, essa imagem não será mais repetida. Foto: Hugo Harada

Apesar de o Paraná Clube negar qualquer contato do São Paulo, o atacante Róbson está próximo de ser anunciado oficialmente como novo reforço do tricolor para a continuidade da temporada de 2016. Principal jogador do time paranista na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador, inclusive, já teria, na quarta-feira (7), ido até a capital paulista realizar os exames médicos e a sua contratação foi confirmada pelo auxiliar técnico Pintado, do time paulista.

Depois do revés sofrido para o Palmeiras, no clássico realizado no Allianz Parque, Pintado confirmou as chegadas do atacante Robson, do Paraná, e do meia Jean Carlos, do Vila Nova. “São duas peças que vêm em condições de atuar. O momento do São Paulo é urgente. O Jean e o Robson estão em atividade e não foram contratados em desespero”, contou Pintado, em entrevista ao portal GloboEsporte.com.

Assim, se repetir o que aconteceu nos casos dos volantes Basso e Jean, quando foram liberados pela diretoria, já que não estariam mais com a cabeça em ajudar o Tricolor na Série B, Robson não deverá estar em campo neste sábado (10), diante do Londrina, às 16h, na Vila Capanema.

O camisa 11, que foi o principal jogador do Paraná Clube na disputa do Campeonato Paranaense, no início do ano, e agora, na Série B do Campeonato Brasileiro, se despediu com a camisa paranista em grande estilo. Foi dele as três assistências para os três gols marcados pelo Tricolor no empate em 3×3 diante do Oeste, em Osasco, no último sábado (3).

Assim, sem contar agora com seu principal jogador, o Paraná Clube, se não quiser cair ainda mais de rendimento na Segundona, terá que buscar mais um reforço, mas terá correr contra o tempo. Isto porque as inscrições de jogadores se encerram no dia 15 deste mês. Agora, o que assusta a equipe paranista é a aproximação perigosa com a zona de rebaixamento, já que a distância é atualmente de apenas três pontos.